quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Os meus primeiros passos nestas andanças!!!


Ahhh pois é!!! :))

Depois de tanto tempo, a consultar os blogs, fotologs, videologs dos amigos..It's my turn now! ;)
Assim, apresento o meu blog...composto por textos uns da minha autoria (prometo, desde que me sinta inspirada!!)...outros nem por isso!

Claro está, para quem me conhece, adivinham-se textos com algum fundo de crítica, ironia, gozo...dá para ver o que vos espera?! lol

Porém, e sendo girl, também serão colocados pensamentos, desabafos...mas sem lamechice!

Aceitam-se:
- Sugestões quanto a temas a abordar/desenvolver;
- Críticas construtivas (ou não);
- Opiniões (divergentes ou não);

Em suma...MANIFESTEM-SE!!!! lol

Beijocas a todos e todas :)))

P.S: Se não gostarem do que for escrito...pensem positivo, podem sempre retirar esta página dos vossos "Favoritos" lllooolll

4 Comments:

At quinta-feira, 09 fevereiro, 2006, Blogger Alexandre Bettencourt said...

Dá-lhe miúda! :) Type your little (big!) heart away ;) ***

 
At quinta-feira, 09 fevereiro, 2006, Blogger Marco Garcias said...

SEXO! MUITO SEXO!

 
At sábado, 18 fevereiro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Ola "babe"! O prometido é devido...cá estou eu. Sempre acreditei em ti...! E quando a vida te fizer "cara feia" nao te assustes e segue em frente... por ti...e por todos aqueles que te amam e que faças o que fizeres estarão "sempre contigo"...!
Bjs

 
At quarta-feira, 01 março, 2006, Anonymous Anónimo said...

Vê-se logo a quem sais, o que é que era de ti sem mim,

Estou a ver comentários que não são para os teus pequeninos ouvidos.

I'm watching You.

If you don't doors well, are you here are you eating!!!!!!!!

Este comentário é deixado por quem sempre na vida te é mais próximo.

Porta-te Bem
BJS

 

Enviar um comentário

<< Home