quinta-feira, fevereiro 23, 2006

NEXT...



E neste fim-de-semana voltamos à nossa missão!!!
Por isso tinha ser escrito algo sobre a segunda fase do nosso campeonato!

"Nenhum atleta será premiado se não lutar deveras; e não seria autêntico o combate se faltasse o adversário com quem lutar. Portanto, se não houver adversário não haverá coroa, pois não pode haver vencedor se não há vencido." (S. Gregório de Niza)

Ninguém está à espera de facilidades,
Ninguém espera vitórias sem suor...

É uma fase difícil...porém o objectivo é acessível e está mais do que ao nosso alcance!

TUDO DEPENDE DE NÓS!

Da nossa vontade,
Do nosso desejo,
Da nossa atitude!!!

"A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável"
(Gandhi)

Penso que não é à toa que se abdica de coisas, do tempo para estar com as pessoas de quem gostamos, do nosso tempo livre (pouco tempo livre)!

Quantas vezes cada uma de nós já pensou:
"Se não tivesse jogo este fim-de-semana podia ir passear para qualquer lado",
"Dava tudo para não ter de fazer estes 800 km apenas para ir jogar",
"Está tanto frio na rua e estou tão bem em casa...porque é que ainda tenho de ir treinar"

Assim e já que investimos tanto tempo nesta coisa chamada "Voleibol"..vamos tornar este "tempo" útil...

É PARA GANHAR!!!

Para terminar, fica esta mensagem às Devils (que não é minha, por sinal): :))

"It's all a simple matter of Faith" (GM)

"...And All You Gotta Do Is Have A Little Faith In Me,
I Said, I Will Hold You Up, I Will Hold You Up
Your Love Gives Me Strength Enough
So Have A Little Faith In Me
I Said.....
All You Gotta Do For Me Girl Is Have A Little Bit Of Faith In Me..."

4 Comments:

At sábado, 25 fevereiro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Gostei das tuas palavras!
Vamos dar a volta nesta fase! Beijinho miudaaaa, até amanhã...

 
At segunda-feira, 27 fevereiro, 2006, Blogger Marco Garcias said...

Embora já saiba que não ganharam, ouvi dizer que já estiveram bem melhor. Por isso daqui para a frente é pra ganhar e pra semana é já o 1º! Go Devils!

 
At segunda-feira, 13 março, 2006, Anonymous Anónimo said...

À espera de actualizações! ;)

 
At segunda-feira, 26 junho, 2006, Blogger Anita said...

Talvez um dia actualizes isto... lol

 

Enviar um comentário

<< Home